sexta-feira, 6 de maio de 2011

Muy amigos


Meus amigos me adoram. De segunda-feira até hoje, sexta, recebi e-mails de um monte deles. Não sei se tem a ver com a eliminação de domingo pelo Curintia nos pênaltis ou a chacoalhada desta quinta-feira diante do Coritiba. O fato é que quando ocorrem revezes palmeirenses meus amigos sempre lembram de mim. O Bruka mandou mensagem na terça ou quarta-feira. São-paulino, ele cconomizou no texto e mandou apenas a imagem acima.

O Mané Pelego, gambá de vários costados, me brindou hoje cedo com o seguinte chiste:

Palmeiras: TRUCOOOOO.

Coritiba: SEISSSSS

Poka Marques, gambazinho que anda arrastando a perna por aí, após mais uma cirurgia no joelho bichado, repassou a seguinte historinha:

O príncipe casou com a plebéia.

O lobo mau morreu.
Os bambis voltaram para a floresta
E a casa dos porquinhos caiu....

Já Fábio Linjardi, colega d'O Diário, de Maringá, veio com esta:

A mulher do palmeirense, hoje cedo:

-- Acorda, já é sete!
Aí o cara dá um pulo, com o olho arregalado:
-- Puta que pariu! Mais um do Coxa??

Tudo bem, convenhamos: a gente merecemos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário