terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Haja disposição!

Boa piada, enviada pelo Mirão, ex-prefeito de Apucarana:

O médico fala pro gringo logo após examiná-lo.
- Sr. Luigi Tovo, você está em muito boa forma para 40 anos - diz o médico. - Eu disse ter 40 anos ?
- Quantos anos você tem ? indaga o médico. - Fiz 57 em Maio que passou !
- Puxa ! E quantos anos tinha seu pai quando morreu ? - Eu disse que meu pai, o Bepo, morreu ?
- Oh, desculpe ! Quantos anos tem seu pai ? - 81 !
- 81 ? Que bom ! E quantos anos tinha seu avô quando morreu ? - Eu disse que o Nono morreu ?
- Sinto muito. E quantos anos ele tem ? - 103, e está muito bem de saúde !
- Fico feliz em saber. E seu bisavô ? Morreu de que ? - Eu disse que ele tinha morrido ? O Vecchio tá com 124 e vai casar na semana que vem !
- Agora já é demais ! diz o médico revoltado. Por que um homem de 124 anos iria querer casar ?
- Eu disse que ele QUERIA casar ? Queria porcaria nenhuma - vai casar porque engravidou a moça...

2 comentários: