domingo, 31 de janeiro de 2010

Eu sei o que você fez em 1984


A sina de reencontros que parece estar caracterizando esse início de ano me jogou numa madrugada nervosa neste sábado/domingo. Mal havia postado o artigo anterior, um e-mail me convocava para a reunião de aniversário de Edra Moraes no Cemitério de Automóveis. Perder eu não havia de. Edra fez dois ou três anos de Jornalismo na UEL, puxou o carro para São Paulo, trabalhou com Faustão na época do Perdidos na Noite, passou por Joinville e foi parar na Irlanda. Agora toca um brechó na Vila Ipiranga, enquanto empanturra as gavetas de poemas. Conversei muito com Denise Gentil, dona da risada mais gostosa de Londrina. Nós três somos da mesma turma de faculdade, a turma que entrou em 84/1 - naquela época, o regime na UEL era semestral. O principal ponto de pauta da festa foi a festa já programada para 2, 3 e 4 de abril, intitulada "Eu sei o que você fez em 1984". Ariel Palacios já teria assegurado presença. Carla Sehn disponibilizara a casa dela, mas Edra achou mais prudente o Cemitério. Pretende-se fazer três dias de festa, com atrações culturais e, claro, muito mé, risadas e abraços, com a possibilidade de uma lágrima ou outra. Me propus a tocar uma horinha de vinil e, se rolar, já adianto que só vou tocar rock, de Led Zepellin a Ultraje a Rigor. Deve rolar também aquele tradicional mosaico de fotos antigas, como essa aí de cima - eu, Aurélio Albano e Mário Marins no Moringão, na nossa formatura. Aurelinho ensaiou ir à festa da Edra, mas pipocou. Marião Banespa - para diferenciar do Marião Fragoso - está na Globo de Prudente. Interessados, se preparem: quando essa turma faz festa, sai de baixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário